Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

DESEJA FAZER CONTATO?

7 comentários:

Rejane Elaine disse...

Adorei nossa primeira aula !!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que mar e barquinhos mais lindos voces preparam, realmente vamos navegar...adorei

RACHEL ALESSANDRA disse...

Simão, gostaria de contribuir com o acervo de filmes indicando o filme Escola da Vida. Muito bom mesmo...

beijinhos

Albenise disse...

Albenise

Estou encantada com o curso,tomara que seja assim até o final.Obrigada

docinhotel disse...

Simão, não estou conseguindo baixar os textos.O que eu faço?Um abraço.

Unknown disse...

Estou super feliz com o curso, a parte de psicomotricidade com prof. Marcos foi ¨MARA¨ e a de artes visuais c profª Marcia Ester foi show, espero q continue assim grande carinho p todos,p vcs tbm SIMÃO E IZABEL , abraços DENNISE

Anônimo disse...

Izabel não estou conseguindo baixar os textos e~com isso aquela pagina que é para fazer o planejamento você pode mandar por email? elisbeltdf@yahoo.com.br
Vai haver aula na terça a tarde?