Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Movimento, arte e linguagem na educação infantil: construindo uma prática criativa dos eixos curriculares



A proposta é viajarmos pelas águas da docência na Educação Infantil, buscando construir conhecimentos e aprimorar a prática pedagógica junto às crianças que conosco viajam, embaladas pelas ondas do conhecimento, da criatividade, do afeto e da socialização, rumo ao seu desenvolvimento.
Visando ao pleno êxito dessa viagem e ao seu melhor aproveitamento, seguem, abaixo, algumas informações e orientações importantes:


I – OBJETIVO DO CURSO/Destino da Viagem:

Proporcionar a construção de conhecimentos teórico-metodológicos que possam colaborar para o exercício de uma prática pedagógica consciente e eficiente, e que atenda às reais necessidades da Educação Infantil, com foco nos eixos curriculares relativos ao movimento e psicomotricidade, às artes visuais e cênicas, à música, às linguagens oral e escrita e à matemática.


II – REALIZAÇÃO/Plano de Viagem:

Período:                 Início: 05/04/2011
Término: 05/07/2011

Nenhum comentário: